Quando o assunto é economia, a palavra consórcio está entre as mais listadas. O Sistema de Consórcios é uma associação de duas ou mais pessoas – empresas ou organizações – com o objetivo de participar de algo comum. É uma forma simples e econômica de adquirir algo.

Sabia os detalhes de o porquê realizar um Consórcio na Tração Motos:

1) Baixo custo e zero juros: além de diversos planos de pagamento, o consórcio Yamaha têm diversos planos para pagamento e crédito de fácil aprovação. Ele é sem juros e sem taxa de adesão.

2) Possibilidade de antecipação: Em regra, o consórcio é um investimento a longo prazo. Entretanto, o consorciado pode contemplar o bem por meio de sorteios ou lances.

3) Parcelamento: No consórcio, o valor do bem é dividido integralmente na quantidade de mensalidades pré-acordadas.

4) Valor do bem atualizado: o valor da carta crédito é sempre atualizado;

5) Sem burocracias: Ao desistir do consórcio, o consorciado não contemplado poderá formalizar seu pedido de desistência do plano a qualquer momento, respeitando as normas do contrato de adesão.

Além de todas essas vantagens, você pode baixar o app Yamaha Consórcio. No aplicativo você consegue pagar os boletos e ofertar, tudo para adquirir sua moto com conforto e praticidade.

O Consórcio Yamaha, segundo o Reclame Aqui, aponta que 100% das reclamações são atendidas e quase 50% das pessoas mostraram interesse em voltar a fazer negócio com a Yamaha. O aplicativo ainda mostra o índice de solução de problemas que é de 62%. Já o do consórcio das concorrentes, além do número alto de reclamações atendidas, apenas 12% das pessoas voltariam a fazer negócio.

NOSSA CONCESSIONÁRIA