LANDER ABS

VÁ COM
TUDO

CONTATO ONLINE

AGILIDADE

Seja na cidade ou em viagens, incluindo estradas de terra, a Lander 250 proporciona um show quando o assunto é agilidade.
Ela é rápida e fácil de pilotar, graças a sua ciclística bem elaborada e a boa calibragem das suspensões, que transmitem suavidade sem comprometer a esportividade.

Com a Lander 250, circular em meio ao trânsito das grandes cidades é tarefa fácil, bem como desviar de obstáculos ou realizar mudanças bruscas de direção.

Nova Lander, vá com tudo!

NOVO DESIGN

O design da Lander 250 é inspirado no conceito de movimento dinâmico que traz agilidade e leveza. Inspirada na icônica XT660R, seu visual é robusto e agressivo, com a dianteira marcante e tanque imponente, Essa inspiração fica evidente em detalhes como o conjunto formado pelo para-lama dianteiro, carenagem que envolve o farol e os protetores dos amortecedores e também as abas do tanque.

Um belo farol, que como a lanterna traseira, é em LED  e painel digital completo e bonito são outros atributos da Lander 250.

MAIS CONFORTO

Pilotar a Lander 250 é um prazer. Seu banco é amplo, largo e ergonômico, capaz de promover um melhor encaixe do condutor a motocicleta e mais eficiência na acomodação do garupa, que ainda conta com alças de apoio em alumínio.

O guidão mais alto, juntamente com as pedaleiras bem posicionadas, contribui para uma condução mais relaxada, perfeito para longas viagens.

MAIS SEGURANÇA

A Lander 250 é equipada com sistema ABS na roda dianteira, recurso fundamental quando se fala em segurança. Ele é responsável por impedir que a roda trave em condições de baixa aderência do piso, como em dias chuvosos ou mesmo frente a frenagens bruscas de emergência.

Outro ponto positivo a favor da segurança é seu farol e lanterna traseira em LED, que garantem melhor poder de iluminação com menor consumo de energia.

SUSPENSÕES DE LONGO CURSO

Na Lander 250 ABS, as suspensões são robustas e de longo curso, o que garante suavidade no funcionamento, filtrando com eficiência as irregularidades do piso, tanto no asfalto quanto na terra.

Na dianteira, os tubos internos tem 41mm de diâmetro e 220mm de curso. Já na traseira, o sistema Monocross com link e amortecedor único a gás é ajustável na compressão da mola e tem curso de 204mm.

MOTOR: POTÊNCIA COM RESISTÊNCIA

O motor monocilíndrico de 250cc da Lander é o grande responsável pela sua fama de resistente e econômica.

O motivo de tanta robustez é devido ao projeto consolidado deste motor e toda tecnologia empregada em sua construção, que utiliza componentes nobres como pistão em alumínio forjado e cilindro revestido em níquel fósforo, material este similar ao de motos de competição, responsável por diminuir o atrito e dispersar o calor com mais eficiência.

PAINEL COMPLETO

O painel da Lander 250 oferece ótima leitura em qualquer situação. Nele o destaque fica por conta dos indicadores de consumo médio e instantâneo – bastante úteis em viagens e no uso diário.

Outras funções disponíveis são o velocímetro, o hodômetro total e dois parciais, além do Fuel Trip, que indica a quilometragem rodada na reserva, do relógio, tacômetro de fácil leitura e também das luzes indicadoras de piscas, farol alto, neutro, alerta de advertência do motor e do sistema Blueflex.

CUSTO BENEFÍCIO

A Lander 250 ABS é uma motocicleta versátil capaz de levá-lo onde você quiser! Ela vem com sistema de freio ABS, é confortável, tem um design arrojado e imponente, é muito ágil e ainda é potente, econômica e equipada com um motor reconhecidamente resistente. Tudo isso com um ótimo custo benefício sem igual.

Para passar ainda mais confiança, essa máquina conta com garantia de 4 anos, a maior do mercado de motocicletas do país.

CORES

Capitão América (Marvel)

Black Eclipse (Preto Sólido)

Dakar Areia (Bege)

Competition Blue (Azul)

2,1 kgf.m (6.500 rpm)
Torque Máximo
20,7 cv (8.000 rpm)
Potência Máxima

 

Tipo: SOHC, 2 válvulas, 4 tempos, Refrigeração a ar
Potência (gasolina): 20,7 cv (8.000 rpm)
Potência (etanol): 20,9 cv (8.000 rpm)
Torque (gasolina): 2,1 kgf.m (6.500 rpm)
Torque (etanol): 2,1 kgf.m (6.500 rpm)
Cilindros: 1
Cilindrada: 249 cc
Diâmetro X curso: 74,0 mm X 58,0 mm
Taxa de compressão: 9,8 : 1
Alimentação: Injeção Eletrônica
Tipo de combustível: Gasolina/Etanol

Suspensão dianteira: Garfo telescópico
Suspensão traseira: Balança traseira tipo Monocross com link
Curso da suspensão dianteira: 220 mm (suspensão) / 220 mm (roda)
Curso da suspensão traseira: 65 mm (suspensão) / 204 mm (roda)

Sistema de transmissão: Sincronizada, 5 velocidades
Transmissão final: Corrente
Embreagem: Multi-Disco úmida

Sistema de freios: ABS
Freio dianteiro: Disco hidráulico com sistema anti bloqueio
Ø do freio dianteiro: 245 mm (Ø externo)
Freio traseiro: Disco hidráulico
Ø do freio traseiro: 203 mm (Ø externo)

DIMENSÕES

CONTATO ONLINE

NOSSAS CONCESSIONÁRIAS